terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Finalmente foi dia.

Depois de tanta insistencia e de imensa desistencia, lá foi dia de ir cortar o cabelo. Ou pelo menos as pontinhas, não vão já pensei que ganhei a coragem das coragens e fiz um BOB curto. Nada disso, foi apenas um escadeamento a puxar para o normalito.

Basicamente é isto. Ainda não me deu na cabeça de fazer uma coisa mais radical como um corte mesmo curto, uma cor diferente ou até um alisamento. Estou para ver o resultado que fica quando o lavar e voltar aos caracois de sempre (eu até gosto deles, não me posso queixar). Mas uma vez que a juba estava a ficar um bocadinho descontrolada, foi mesmo chegar ao espaço, marcar e cortar, e nem se fala mais nisso, para não ter ataques de ansiedade em relação ao meu lindo cabelinho. Para já adoro a cor natural que ele tem, e a leveza do corte, uma vez que o escadeamento foi algo diferente do que os meus fios de cabelo estão habituados. Agradeço desde já á Madalena da Madlook pelo conforto e pela confiança que me fez sentir, uma vez que desde que nasci o meu cabelinho sempre passou pelas mãos da mesma cabeleireira. É mais uma novidade deste ano. 

Sem comentários:

Enviar um comentário