sábado, 6 de dezembro de 2014

Agora quero é vermelhos.


Ainda me lembro dos dias em que as minhas unhas andavam sempre em tons clarinhos e manicures francesas feitas com fita-cola. Porque cores mais fortes e ousadas era impensável para mim. A razão? Nem eu mesma sei. Devia ser daquelas teimosias de adolescencia em que achamos que tudo nos fica bem e não ligamos á opnião alheia. Um dia a minha querida Madrinha, lembrou-se de pintar de vermelho a minha unha do dedo mindinho, e eu ia tendo um colapso nervoso. Não gostava mesmo nada daquilo. Hoje em dia, a coisa é bastante diferente, até porque a preferencia agora é por cores mais marcantes e escuras. Os azuis escuros e os vermelhos são das preferidas, se bem que o vermelho ganha a pontos das outras. É mais clássico e dá muito menos trabalho do que a tecnica de fita-cola que arranjei para ter sempre unhas francesas e espanholas perfeitinhas. De vez em quando ainda ganho paciencia e faço algo desse género, mas no fim acabo sempre por voltar ao vermelhito. Seja ele mais escuro, ou mais vivo. mais bordô ou mais alaranjado, vermelho é vermelho e cá aprendi a gostar imenso dele. 

Sem comentários:

Enviar um comentário