domingo, 21 de outubro de 2012

Já cheira a Natal...

Sim, já cheira a Natal. Sei que ainda estamos apenas em Outubro, mas em todo o lado já existem sinais da melhor época do ano(na minha opinião). O tempo frio que se fez sentir na rua, assim tão de repente, os folhetos de todos os espaços comerciais, que já contem motivos ou promoções natalícias(até já lá na loja existem os packs de Natal), e as pessoas que já andam pelos centros comerciais com embrulhos e lacinhos. Tenho de confessar que também eu já comprei 50% das prendas para este natal, e oiço as musiquinhas típicas da altura. E dou também imenso valor à minha cara colega Tânia Palma, por já ter a árvore de natal em exposição.:). Dizem que o Natal é quando o homem quiser(por mim era todo o ano), por isso porque não começar logo em Outubro? Afinal, não tem de ser apenas baseado nas prendas, ou em gastar dinheiro. Para mim o melhor de tudo são mesmo as luzes, as cores que representam, a música, o clima, a calma, a família e a alegria. Isto sim é o meu Natal. Sim, sou muito tradicional, mas acho que a altura assim o requer.

Sem comentários:

Enviar um comentário